30 de junho de 2009

Nothing else matters

Para quem não sabe, o título desse post é o mesmo de uma das músicas mais conceituadas da banda norte-americana Metallica.
Talvez não tenha encontrado termos em português suficientemente hábeis a descrever meus sentimentos na noite do dia 29/06/09, assistindo ao programa CQC, na Band.

Danilo Gentili foi ao congresso e promoveu o famoso "teste de qualidade" com nossos representantes políticos. Ok, tinha consciência que a coisa por lá era grave, mas não precisava ser "estupidamente grave".

Como já dizia George Orwell em sua fantástica obra, 1984: "ignorância é força".

Grande parte dos engravatados não sabia quais países faziam parte do BRIC, o que significava o dia D e o que tratava a lei Maria da Penha.

Não consegui achar graça da situação. Muito pelo contrário, senti nojo e uma raiva incontrolável.

Entretanto, deixei o niilismo tomar conta das minhas veias, pelo menos uma vez, e gritei bem alto: NOTHING ELSE MATTERS - NADA MAIS IMPORTA


Vejam com seus próprios olhos:
http://www.youtube.com/watch?v=qyFlNZRLuGc

2 comentários:

Danilo Moreira disse...

KKKK eu assisti. Eu ainda consegui dar risada, pq no fundo é o q eles são mesmo: uns palhaços!!!

Fora a arrogancia de alguns em classificar o Danilo como ignorante e o mandando se alfabetizar... pra vc ver como o poder deixa a pessoa burra.

Otimo post. Adoro essa música do Metallica.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Yonara Santana disse...

Quer ficar mais bravo ainda? Leia esta matéria que saiu na piauí: http://www.revistapiaui.com.br/edicao_34/artigo_1088/Deputado_nao_resiste_a_oncinha.aspx
Quase comi a revista após a leitura!