23 de junho de 2009

Presidente, presidente...


Bom, se tem uma coisa que eu sempre friso nesse blog é o cuidado com nossas queridas e humildes palavras.

Ao serem profanadas, é necessário que as "calculemos" com exatidão. Um único descuido e BINGO, falamos asneiras e não nos demos conta disso.

O argumento acima deve ser seguido à risca, principalmente, se o responsável for representante do executivo. Mais especificamente Luiz Inácio Lula Da Silva, vulgo barba. Se existisse um campeonato mundial por besteira desferida em curto espaço de tempo, ele, sem sombra de dúvidas, ganharia sem fazer muito esforço.

Qual presidente do mundo teria o "dom" de comparar a balbúrdia das eleições iranianas à sensação de perda de uma torcida de futebol?
E José Sarney, a múmia com 500 anos só de vida política. Seus atos secretos também vão impedi-lo de ser julgado como uma pessoa normal? Segundo Lula, ele tem história na política brasileira e não pode ser tratado convencionalmente.

Acho que ele precisa ler mais esse singelo espaço virtual. Tento, com muito carinho e cuidado, ensinar um pouco do zelo pelos verbetes. Vou encaminhar um e-mail com o endereço do blog. Quem sabe assim "as duas mãos" não recebe um patrocínio federal e, de quebra, ajuda o barba com suas palavras pouco refletidas...

2 comentários:

Diana disse...

É só começar as férias para os textos surgirem!!!

Por que será??? Rsrs.

Gostei dos últimos post's.
Aproveitem o embalo.

Beijos aos dois.

Gi Olmedo disse...

Di,

"tempo, tempo, tempo, mano velho..." rs

Agora engrenamos!! rsrs

Obrigada por sempre nos visitar, beijo!