4 de maio de 2009

Sentimental, melancólico...


"Não receberás meu amor e, consequentemente, meu carinho.
Não terás meu ódio, rancor ou mágoa.
Não esboçarei um sorriso ou uma gargalhada contagiante.
Não te olharei com desprezo e muito menos com desdenho.
Não escutarás palavras ríspidas e, tampouco, bonitas e sinceras.
Não merecestes nenhum indício dos meus sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
Terás, sim, o meu silêncio.
Que ele seja a sua e a minha resposta.”

Esses versos podem não significar muita coisa. A imagem muito menos.
És um elo temporal e sentimental que não volta mais, NUNCA MAIS!








2 comentários:

Danilo Moreira disse...

Muitas vezes o silencio é o grito certo para soltar aquilo que muitas vezes está preso dentro da gente, mas que ainda nao encontrou o seu compasso certo.

Abçs!!!

http://blogpontotres.blogspot.com/

Boas Intenções no Ponto de Ônibus

Aline Moura disse...

O Silêncio é momento de encontro de muitas respostas, mesmo que elas sejam lentas e insuportáveis.
É momento de calmaria, gratidão, reflexão e o que seria mais se não de amor...

Aline Moura*

http://focasdomeubrasil.blogspot.com